Para comemorar o Dia do Evangélico, data instituída por lei municipal, será realizado um grande evento neste sábado, 31 de outubro, voltado para evangélicos e demais guaraienses.

A realização é do Governo de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, e do Conselho de Ministros Evangélicos de Guaraí (COMEG). O objetivo é motivar a unidade das igrejas e difundir o evangelho entre a população.

A concentração será a partir das 16 horas, em frente à Prefeitura de Guaraí, de onde os participantes da Marcha para Jesus percorrerão as avenidas Tocantins, Fortaleza e Bernardo Sayão, retornando para o local da saída; onde às 19h30, acontecem pregações com vários pastores e show com a banda Trazendo a Arca, conhecida nacionalmente no cenário gospel.

O objetivo dos organizadores é reunir 3 mil pessoas de Guaraí e de outras cidades tocantinenses.

Estrutura

Uma estrutura completa com palco, iluminação, tendas, praça de alimentação, banheiros químicos, segurança e posto de saúde será montada em frente ao paço municipal para dar todo conforto aos participantes.

A ADV Brasil Kirim vai fornecer a estrutura necessária para a instalação da praça de alimentação.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.