Na manhã desta terça-feira,21,um vigilante identificado como Rômulo Alves Pereira de 24 anos, capotou o veículo Fiat/Pálio, cor prata, placa MWN-8366, quando ele realizava a escolta armada de uma Van na rodovia TO-010, próximo à Vila União, município de Buriti do Tocantins.

Segundo ele, o capotamento aconteceu porque o veículo escoltado estava levantando muita poeira, fazendo com que sua visão fosse prejudicada, sendo que em sentido contrário, trafegava uma caminhonete na mesma bitola da estrada de cascalho e neste momento ele perdeu o controle do automóvel, ocorrendo o sinistro.

Graças ao cinto de segurança, o vigilante e seu parceiro de serviço, não identificado, escaparam ilesos do acidente, que provocou apenas danos materiais no veículo, que pertence à empresa Atalaia Serviços de Vigilância e Segurança Ltda, a qual providenciou um guincho para a retirada do automóvel da pista.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.