A vítima ingeriu bebidas alcóolicas
A vítima ingeriu bebida alcóolica

O jovem Cícero Fernando Pereira Ribeiro, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo, 19, após afogar-se nas águas do rio Tocantins em São Sebastião. Segundo testemunhas, a vítima e mais três amigos ingeriam bebidas alcoólicas desde a noite anterior e resolveram tomar banho no rio. Cícero chegou a dizer que tinha dificuldades em nadar, mas que “estava de boa” e que daria conta do recado, entretanto, a correnteza o sugou para baixo e ele sumiu nas águas.

Mergulhadores voluntários iniciaram buscas na tentativa de resgatar o jovem com vida, porém quando o encontraram perceberam que ele já não possuía mais sinais vitais, mas mesmo assim o levaram para o Hospital e lá foi confirmada a morte. Diante disto, a Polícia Militar foi informada e acionou a Polícia Técnica para realizar os procedimentos periciais. Em seguida o corpo foi liberado aos familiares. (Patrulha na net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.