Um rapaz de 19 anos foi preso nesta quarta-feira, 16, acusado de cometer assalto com uso de arma de fogo em um estabelecimento comercial no centro de Araguaína. Cerca de cinco vítimas e uma testemunha relataram que o rapaz chegou em uma motocicleta acompanhado de outro indivíduo também armado e anunciou o assalto. Eles levaram celulares e uma moto Honda Biz vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela área próxima onde o crime aconteceu e localizou o suspeito de 19 anos em cima do telhado de um prédio. Ele estava portando uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas. No local, os militares também encontraram uma moto Honda Bros preta utilizada no assalto, segundo as testemunhas. O outro indivíduo fugiu na moto Biz vermelha roubada durante o crime e está sendo procurado. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.