16742116610_097c0260fc_k (1)A deputada federal Dulce Miranda, primeira-dama do Tocantins, visita a cidade de Araguatins,neste sábado, 4, onde participa de reunião do Diretório Municipal do PMDB. O evento acontece na Câmara Municipal e vai reunir filiados do município e da região do Bico do Papagaio. No domingo, Dulce Miranda prestigia ainda a cavalgada da cidade. Nesta sexta-feira, a parlamentar participou da Cavalgada de Colmeia.

Conforme informações do partido em Araguatins, esta será a primeira reunião do PMDB após a homologação oficial na Justiça Eleitoral. O evento deve acontecer a filiação de lideranças e a discussão sobre pré-candidaturas e as eleições 2016.

“Estamos trabalhando por um PMDB mais forte e unido rumo às eleições de 2016. Estou percorrendo os municípios e conversando com os nossos líderes e o povo. Ouvindo as necessidades e os anseios da população. Não sou política de estar com as pessoas somente nas eleições, meu mandato é com a nossa gente”, destaca a deputada Dulce Miranda.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArma de fogo é apreendida com dois suspeitos em Araguaína
Próximo artigoMorre aos 61 anos, ex-vereador de Palmas Hermes Damaso; velório acontece na Câmara de vereadores