Fortaleza do Tabocão

Fortaleza do Tabocão

O vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, se uniu a milhares de fiéis nesta quarta-feira, 15, para participar das tradicionais romarias do Nosso Senhor do Bonfim de Natividade, Fortaleza do Tabocão e Araguacema.

Wanderlei estava na companhia do governador Mauro Carlesse e várias outras autoridades do Estado. Em Natividade, o evento reuniu mais de 40 mil fieis vindo de todo o País para agradecer as graças recebidas.

Barbosa participou da procissão e da missa campal celebrada no povoado do Bonfim, município de Natividade, distante 278 quilômetros de Palmas. “Momento de fé, tradição e união, agradeço todas as bênçãos recebidas e peço proteção para todo o povo tocantinense”, disse o vice-governador.

Durante todo o percurso percorrido a pé, o vice-governador e todos os romeiros ali presentes aproveitaram para agradecer as bênçãos recebidas. A missa, que emocionou a todos os fiéis, foi proferida pelo Bispo Diocesano de Porto Nacional Dom Romualdo Matias Kujawski, acompanhado do Reitor do Santuário do Senhor do Bonfim, Pe. Leomar Sousa.

Wanderlei Barbosa participou também da festa do Senhor do Bonfim, em Fortaleza do Tabocão e Araguacema. Para o vice-governador, os encontros representam momentos de fé e tradição. “Muita fé e gratidão a cada passo, aqui as pessoas revigoram as esperanças e renovam sua fé, a maior manifestação religiosa do Estado, que nosso povo tocantinense seja abençoado. Parabenizo a Igreja Católica e toda equipe pela brilhante condução desta festa religiosa que já é um dos maiores eventos tradicionais do nosso Estado”, destacou.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Comigo vocês não vão precisar mendigar recursos”, diz Amastha a prefeitos e líderes políticos do sudeste do TO
Próximo artigoMPE vai investigar contrato milionário fechado pela Assembleia com empresa Fênix