Reunião de líderes
Reunião de líderes

O candidato a deputado estadual, vereador de Palmas, Léo Barbosa (SD), reuniu uma verdadeira multidão no final da tarde deste sábado, 25, no Distrito de Taquaruçu. O encontro foi realizado na residência do candidato à reeleição, o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), organizada em conjunto com o candidato.

Ao discursar, Wanderlei Barbosa foi aclamado pelo povo e mostrou sua força política. Destacou a acessibilidade de Léo no dia a dia, bem como sua atuação parlamentar como vereador da capital.

Também presente na movimentação, o vereador eleito Presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa (PSB) e o candidato a deputado federal Diogo Fernandes (PSD) que, em suas falas mostraram a coragem de Léo Barbosa para enfrentar desafios rumo ao progresso e desenvolvimento do Tocantins.

Uma multidão compareceu ao local para discutir os rumos do projeto do candidato em Palmas. Léo Barbosa, em seu discurso, destacou a importância de sua candidatura para o Estado e da reeleição do governador Mauro Carlesse. “Aqui estão multiplicadores e simpatizantes de nossa candidatura e da reeleição de nosso governador Carlesse. Na próxima sexta-feira, faremos o lançamento oficial de nossa campanha, disse Leo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLuana Ribeiro recebe apoio do ex-prefeito de Araguatins, vereadores e lideranças da região
Próximo artigoDeputado quer que promoção dos policiais militares tenha data certa na Constituição Estadual