Um dia após anunciar desistência, Carlos Amastha (PSB) recuou na tarde desta terça-feira , 7, e manteve candidatura ao governo do Tocantins. A decisão foi tomada um dia depois da reunião de líderes políticos, candidatos e líderes de partido da base aliada.

Estão mantidos os candidatos a vice-governador, o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB) e os dois candidatos ao Senado: Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB).

Entretanto, nesta terça-feira (7), Amastha recuou da decisão e manteve sua candidatura ao Governo do Tocantins. Logo mais às 16h00 haverá uma coletiva em que Amastha deve anunciar oficialmente a manutenção da candidatura. A informação foi confirmada ao Araguaína Notícias por uma fonte ligada a Carlos Amastha.

O motivo da desistência foi por ter perdido aliados e não conseguir compor grupo com candidatos a deputado federais e estaduais. Em menos de 24 horas houve ao menos quatro baixas no grupo de Amastha e segundo ele, inviabilizou o projeto de concorrer ao Palácio Araguaia. (Araguaína Notícias)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.