Armas e munições apreendidas em Nova Olinda
Armas e munições apreendidas em Nova Olinda

Na tarde dessa quarta-feira, 16, a Polícia Militar retirou de circulação quatro armas de fogo, sendo três apreendidas no município de Nova Olinda e a outra em Araguaína. Ao todo quatro pessoas foram detidas.

Apreensão em Nova Olinda

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo centro da cidade quando avistaram um veículo com três homens em atitudes suspeitas. Durante a abordagem a equipe localizou três espingardas e 18 munições. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com as armas à central de flagrantes em Araguaína.

Apreensão em Araguaína

Através do Sistema Integrado de Operações (Siop), a Polícia Militar foi informada que havia dois indivíduos em frente ao Centro de Zoonoses, no setor Sonhos Dourados, onde um deles exibia arma de fogo. A equipe da PM deslocou ao local e encontrou os suspeitos com as mesmas características, sem a arma. Porém, eles relataram que momentos antes da abordagem dos policiais, entregaram para outro colega, um homem de 19 anos que estaria no setor Oeste. Os militares deslocaram para o endereço informado, sem resistência o infrator entregou o revólver e três munições.

O material apreendido e o infrator foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE capacita conselheiros tutelares de três municípios do norte do Tocantins
Próximo artigoAcusado de homicídio ocorrido em Goiânia é preso em Araguaína pela polícia