Filipe Labre
Filipe Labre

Filipe Labre venceu a final do Iluminados deste domingo, 14, no Domingão do Faustão. O participante garantiu o prêmio de R$ 150 mil.

Não teve luz vermelha que atrapalhasse o brilho da voz de Filipe Labre . Após escapar de todas as rodadas, o cantor conquistou a maioria dos votos e foi o vencedor do “Iluminados”. Para chegar ao primeiro lugar do pódio teve que vencer concorrentes de peso como Aline Souza, Angelica Sansone, Évila Queiroz, Guga Camafeu e Karielle Gontijo.

Além do público, o quadro teve a participação de Alcione e Xororó no juri. Os cantores ressaltaram a dificuldade das apresentações e parabenizaram o primeiro lugar. Antes de arrasa na final, Filipe Labre teve que passar por duas luzes vermelhas.

Na primeira vez, Alcione salvou o cantor após se encantar com a apresentação do sucesso “Não deixe o samba morrer”.

A segunda vez foi na semifinal e dessa vez, Filipe foi escolhido por Xororó junto com Alcione. O cantor apresentou a canção ‘We are the champions’. (Gshow)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.