Weliton Bernardes da Costa de 36 anos, vereador do município de Fortaleza do Tabocão pelo PMDB, conhecido na região por Eliton da Ambulância, foi preso na noite deste sábado 22.  O parlamentar é acusado de  agredir a ex esposa que mora em Guaraí e causar lesão na mesma, pesa contra ele também a acusação de dirigir embriagado.

Eliton da Ambulância foi até Guaraí neste sábado e durante um bate boca com a ex esposa acabou agredido a mulher no rosto com um tapa, um objeto que ele carregava na mão teria agravado a lesão na mulher. Após o acontecido o parlamentar retornou para Fortaleza do Tabocão onde foi preso em flagrante pela polícia militar e encaminhado para a delegacia de polícia civil.  Solicitado pelos militares a fazer o teste do bafômetro, o vereador se recusou.

De acordo com informações da polícia, Eliton já é reincidente, sendo a terceira vez que que vai preso por dirigir embreagado.  O vereador está licenciado das atividades parlamentares.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.