Marcelo Miranda assina Ordem de Serviço para retomada da pavimentação da TO-126
Marcelo Miranda assina Ordem de Serviço para retomada da pavimentação da TO-126

O governador Marcelo Miranda assinou nesta quinta-feira, 27, em Tocantinópolis, a Ordem de Serviço para retomada das obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica da rodovia TO-126, com um investimento de R$ 6.731.631,47. O trecho, que liga o município de Tocantinópolis ao povoado Ribeirão Grande, tem uma extensão de 7,8 km. A obra, conforme lembrou o governador, é uma antiga reivindicação dos moradores da região.

“Sabemos o quanto a pavimentação asfáltica é importante para o desenvolvimento de uma região. Hoje, temos a alegria de retomar essa obra, com recursos do Tesouro Estadual, e atender aos moradores que aguardam por esse benefício”, ressaltou o governador.

Para o prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, o asfaltamento de mais esse trecho rodoviário vai beneficiar toda a região do Bico do Papagaio. “Essa estrada é muito importante para nós. Agora, o povo vai sair da lama e da poeira”, declarou.

Para os moradores da região, a exemplo do motorista Leilomar Lopes, a pavimentação do trecho significa a realização de um sonho. “Nós já tínhamos perdido a esperança. Agora, fazer uma viagem a Augustinópolis ou Imperatriz [MA] será uma bênção. É uma grande alegria ver a retomada dessa pavimentação”, comemorou.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Sérgio Leão, as obras começam de imediato e têm um prazo de execução de 120 dias.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.