Os servidores do Poder Judiciário Federal no Tocantins, em greve há 38 dias, convidam toda a sociedade tocantinense para participar do Apagão Nacional do Poder Judiciário Federal, quarta-feira, dia 5 de agosto, a partir do meio dia, em frente à Justiça Federal do Tocantins (na Teotônio Segurado norte, ao lado dos Correios).

A manifestação tem o objetivo de conscientizar a população para a importância da valorização dos servidores do Poder Judiciário Federal (Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Justiça do Trabalho).

O trabalho desses servidores é de grande importância para sociedade, pois são responsáveis pela organização das eleições, pelo processamento das ações de aposentadoria especial e pelas ações trabalhistas.

O ato é de organização do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Tocantins, Sindjufe-TO e faz parte do calendário nacional de greve estabelecido pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União, Fenajufe.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.