Servidores da Saúde do município de Araguatins estão com os salários atrasados desde o mês de junho.

Uma servidora, que pediu para não ser identificada por medo de sofrer perseguição do prefeito Lindomar Madalena, contou que pelo atraso no pagamento está com o fornecimento de energia elétrica de sua casa cortado. “Já são dois meses sem receber, a situação não está fácil, eu trabalho e preciso pagar as minhas contas”.

Outro denunciante contou que, ao procurar a Prefeitura, foi informado apenas de que não havia recursos para o pagamento da folha da Saúde e que, por esse motivo, não havia previsão. “Eles falaram apenas que não tinha dinheiro para a folha e não sabiam quando nós iríamos receber”.

O secretário de Saúde de Araguatins, Rafael Dias Matos Araújo, disse que assumiu o cargo a pouco tempo e que já identificou um inchaço muito grande da folha de pagamento. (colaborou t1 noticias)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.