A partir desta quarta-feira, 06 de agosto, a Unidade de Pronto Atendimento 24h Anatólio Dias Carneiro e o Hospital Municipal de Araguaína estão atendendo com uma central única telefônica por meio do número (63) 3413-7400.

Responsável pela administração das unidades, a Pró-Saúde em Araguaína promoveu a unificação do número de atendimento priorizando facilitar o acesso de todos os usuários às informações sobre o atendimento das unidades.

De acordo com diretor da Pró-Saúde em Araguaína, Joaquim Fônseca Júnior, a unificação da central telefônica irá permitir agilidade no atendimento ao cidadão. “A nossa intenção é estar mais próximo do usuário, podendo auxiliar e orientar quanto às informações que ele precisa para receber o atendimento adequado”, explicou o diretor.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.