A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta quarta-feira,25, as investigações referentes a dois homicídios ocorridos no dia 02/11/2014 na Rua Pavão, Setor Maracanã naquela cidade, tendo como vítimas Gerson Luiz Nunes da Silva, de 46 anos e Marislene de Sousa Aguiar.

Conforme o Delegado Luiz Gonzaga da Silva, o suposto autor de tais crimes fora Deuziano da Silva Milhomem, de 28 anos. Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, o motivo dos crimes teria sido ciúmes de Deuziano em relação a Marislene, pois todos estavam numa festa num bar, onde ocorreu uma confusão entre Deuziano e Marislene, em que Gerson ao tentar interferir teria sido esfaqueado no peito do lado esquerdo.

Em seguida, Deuziano esfaqueou a mulher na altura do pescoço. Ocorre que Deuziano fora vítima de homicídio, fato ocorrido no dia 11/06/2015 no Setor Araguaína Sul, após efetuar o roubo de uma motocicleta. O inquérito fora relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.