Dois homens foram mortos a tiros na região norte do estado. O primeiro caso foi José Alves da Silva, de 78 anos, encontrado morto em uma chácara de Aragominas. A outra vítima é Marcos Jhones Ferreira do Carmo, de 31 anos, morto em um bar de Xambioá. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O idoso foi encontrado morto em uma chácara na região de Aragominas, por volta das 7h, desta terça-feira,27. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima com uma marca de tiro na cabeça.

Silva estava no quintal da própria casa e foi encontrado por um morador que passava pelo local. A testemunha não soube dar detalhes sobre o horário e motivo do crime, ou sobre quem teria atirado.

Com a vítima foi encontrada uma carteira com R$ 377. A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.

Xambioá

A morte de Marcos Jhones Ferreira do Carmo foi registrada no final da noite de terça-feira. A PM informou que foi chamada após um homicídio em um bar no setor Alto Bonito, em Xambioá, norte do Tocantins. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima sem vida.

Testemunhas contaram que ele havia chegado no local ameaçando as pessoas e um homem saiu para buscar uma arma de fogo. O suspeito voltou momentos depois e atirou no pescoço da vítima. Depois disso, fugiu em uma bicicleta.

O suspeito foi identificado e a PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o homem. A perícia esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.