Anides Bernardes Nunes
Anides Bernardes Nunes

É com grande pesar que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) presta condolências aos familiares e amigos do servidor público Anides Bernardes Nunes, 72 anos, falecido na noite dessa segunda-feira , 24, de causas naturais.

Natural de Formosa (GO), Anides foi pioneiro no Tocantins, passando grande parte de sua vida no município de Paranã. Trabalhava como funcionário público estadual há quase 28 anos.

A sua morte abrupta provocou perplexidade e tristeza em todos os colegas da secretaria. Anides será lembrado por sua alegria e disposição no ambiente de trabalho.

Todos os servidores da Seden se solidarizam com os familiares e amigos e estimam que sejam confortados neste momento de dor.

Anides Bernardes Nunes deixa esposa, Edilma Nunes, e seis filhos. Seu  corpo será velado nesta terça-feira, 25, em um espaço da Funetins, localizado na 1112 sul (em frente ao Pão da Hora), do meio-dia às 15 horas. De lá seguirá para o cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia (GO), onde será sepultado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCapital seleciona atletas para defesa do título estadual sub 19
Próximo artigoAraguaína: Menores apreendidos suspeitos por ato infracional de receptação e roubo