Palestra lava jato Arapoema

No final do mês de junho, a equipe do escritório do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) do município de Arapoema reuniu proprietários de lava jatos da cidade. Na ocasião, o supervisor do Escritório Regional, Kesley Carvalho e a educadora ambiental Geane Monteiro orientaram os empresários sobre a necessidade de providenciarem o licenciamento ambiental de seus empreendimentos junto ao Naturatins.

Os representantes do Naturatins lembraram que, conforme a legislação ambiental, o empresário que não faz a regularização ambiental pode ser multado e até mesmo ter o seu lava jato fechado.

O trabalho segue durante esse mês de julho, quando os profissionais do escritório do Naturatins de Arapoema realizarão reuniões com comerciantes dos municípios de Pau D’arco, Bernardo Sayão, Juarina e Couto Magalhães.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.