Com discurso enfático de críticas à gestão do atual Governo do Tocantins e do presidente Michel Temer, a senadora Kátia Abreu inaugurou a extensão de seu novo gabinete do Senado Federal em Palmas, na noite desta segunda-feira, 3, prestigiada por prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, religiosos, produtores rurais, empresários, população e políticos em geral de todas as regiões do Estado.

Na cerimônia, prestigiada por mais de 500 pessoas, Kátia Abreu disse que todos estavam no evento por acreditarem no mesmo projeto dela. “Fazer política para mudar a vida das pessoas, mesmo as pesquisas apontando que apenas 8% da população sente orgulho de ser brasileira, devido a massacrante crise que atinge o Tocantins e o país.”

Ao comparar a atual gestão do Tocantins ao período que a região fazia parte de Goiás, a senadora disse que o Estado está “abandonado”. “O estado parou e, ao parar, abandonou crianças, jovens, pais de famílias e idosos. O Tocantins está precisando de nós para curar a má gestão. A saúde tem jeito, a educação tem jeito, a segurança pública tem jeito, a corrupção tem jeito, o desemprego tem jeito, o Tocantins tem jeito, com a união de todos nós, juntos podemos e faremos muito. Vamos trabalhar pela reconstrução do nosso Tocantins”, conclamou a senadora, mostrando o chaveiro de um tijolo simbolizando a reconstrução, segundo ela. A lembrança foi entregue aos convidados que prestigiaram o evento.

A senadora disse que o novo espaço, mais amplo é para atender melhor as lideranças estaduais e a população, justificando que o deputado federal, Irajá Abreu permanece no antigo gabinete, na 204 Sul, antiga 21. “É um local mais amplo, um espaço para as lideranças, ou seja, pra todos que querem dá um jeito no Tocantins”, reforçou. O novo gabinete está localizado na Quadra 110 Norte, Arne 14, QIN -01, Alameda 25, Lote 50 (Av. JK. Esquina com Av. do Palacinho).

 O deputado federal Irajá Abreu, filho da senadora, elogiou o trabalho da mãe no Tocantins e no Brasil, enfatizando a importância da união de toda a família na construção de todo esse trabalho.

Em seus discursos, o deputado estadual Toinho Andrade, o vereador de Palmas, Felipe Martins e o presidente da Associação Tocantinense de Ex-prefeitos, Valtenis Lino, também elogiaram a atuação da senadora.

Homenagem

Representando os sindicatos rurais do Estado, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro, falou da importância do trabalho da senadora à frente da Federação, a exemplo das qualificações dos produtores rurais. Ações, que segundo ele, contribuíram para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo. Ao final, Carneiro homenageou a senadora Kátia Abreu com um buquê de flores.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.