foto: tv anhanguera
foto: tv anhanguera

Dois assaltantes invadiram uma residência na madrugada desta sexta-feira, 23, no Setor Noroeste em Araguaína, renderam os moradores, amarraram e fizeram um limpa nos pertences. Os dois jovens estavam cada um em uma motocicleta, durante a fuga, na tentativa de fazerem mais uma vítima, os dois atiraram e mataram a queima roupa um idoso de 63 anos, identificado como Lindomar Ferreira dos Santos.

Segundo informações os bandidos invadiram a residência, renderam o casal e levaram dinheiro, joia e aparelhos celulares. Quando estavam saindo, se depararam com Lindomar que estava em frente à casa dele, localizada ao lado da residência que havia sido assaltada, os assaltantes tentaram roubar o celular do idoso, ele resistiu a entregar o aparelho e acabou sendo alvejado pelos bandidos. Um menor que teria participado foi apreendido, a polícia está procurando o outro suspeito.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.