No início da noite desta quinta-feira, 7, líderes comunitários das regiões norte e sul de Palmas marcaram presença na reunião que Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude, realizou no Setor Santa Bárbara.

Centenas de pessoas participaram do evento e ouviram as propostas da campanha, encabeçada pelo candidato Mauro Carlesse, governador interino do Estado. Na oportunidade Wanderlei Barbosa agradeceu o apoio que obtiveram e a expressiva votação no primeiro turno da eleição suplementar, que colocou a coligação à frente na disputa com mais de 50 mil votos.

Em suas manifestações durante a reunião, os líderes presentes reforçaram seus engajamentos no projeto de estabilidade e municipalista de Carlesse e garantiram apoio total para a eleição que acontecerá no próximo dia 24 de junho, segundo turno da suplementar.

O candidato a vice-governador ressaltou a importância do trabalho e empenho de todos em reconhecer a nova administração estadual, que em pouco tempo já levou inúmeros benefícios aos tocantinenses. “Chegamos até aqui e devemos isso a cada um de vocês, agora, precisamos trabalhar ainda mais neste segundo turno com a intensificação dos trabalhos, caminhadas e visitas”, ressaltou.

Novas adesões

Durante toda a quinta-feira, várias lideranças, entre parlamentares, prefeitos e ex-prefeitos aderiram e declararam apoio à chapa neste segundo turno, destacando o projeto inovador e a estabilidade do Tocantins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.