Um incêndio destruiu uma casa em Araguatins, na madrugada desta quinta-feira, 28, deixando uma mulher identificada por Daiane Rodrigues Gastão, de 26 anos, com 80% do corpo queimado.

A fatalidade aconteceu no Setor Vila Cidinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h25 da manhã e, ao chegar no local, constatou que as chamas consumiam a sala e, principalmente, o quarto em que a mulher dormia.

A casa ficou destruída e a vítima com quase todo corpo queimado. Daiane foi socorrida e  segundo a Corpo de Bombeiros, ela estava consciente, verbalizando, com sinais vitais normais, porém com queimaduras de até segundo grau em 80% do corpo.

A Polícia Militar foi acionada, pois segundo a vítima e terceiros, o início do incêndio pode ter sido ato criminoso, mas não entrou em detalhes. Daiane foi levada ao Hospital Municipal de Araguatins, reclamando de dores no corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.