Carlesse visita Paraiso e municipios da regiao
Carlesse visita Paraiso e municipios da regiao

Cumprindo agenda de campanha em Paraíso do Tocantins e municípios da região, o governador interino e candidato na eleição suplementar Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, defendeu nesta terça-feira, 19, que suas ações à frente do Executivo estadual estão servindo para mostrar à população que os problemas enfrentados pelo Tocantins têm solução.  “O trabalho que eu estou fazendo não se mistura com a política, mas mostra que é possível fazer e o povo está entendo. Por que eu estou fazendo se os outros não faziam? Por que eu estou conseguindo fazer, se pessoas que estão há mais de 30 anos na política nunca fizeram? Eu não fiz nada mais do que o serviço que precisava ser feito, levando em cont a que o Governo não pode parar, temos que atender a população”, destacou.

Dentre as medidas adotadas e pontuadas, estão projetos como o Opera Tocantins e a regularização do Plansaúde na área da saúde; pagamento de transporte e merenda escolar, na educação; dezenas de frentes de trabalho realizando obras como operações tapa-buracos, na infraestrutura; mais policiamento nas ruas; bem como a regularização da data de pagamento e concessão de data-base aos servidores estaduais.

O Governador voltou a defender que o momento é de garantir a estabilidade no Tocantins. “O que nossos adversários falam é que eles vão resolver os problemas do Estado em quatro, cinco meses. Não dá para acreditar, porque é impossível. Agora fazer o que nós estamos fazendo sim, tem que acreditar, porque todo mundo está vendo. O que nós temos que fazer é cuidar agora, no dia-a-dia, como já estamos fazendo”, frisou.

Na reta final da campanha, Carlesse também conclamou os tocantinenses para irem às urnas no próximo domingo, destacando a importância do voto para mudar a realidade do Estado. Também lembrou que no primeiro turno obteve uma votação muito expressiva em Paraíso e região, frisando que tem projetos direcionados para a região e que é fundamental que os eleitores votem e elejam o projeto da estabilidade para que este trabalho possa ser concretizado.

Além de Paraíso, nesta terça Carlesse realiza caminhadas nas cidades de Nova Rosalândia, Pium, Cristalândia e Lagoa da Confusão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Sudeste, Wanderlei destaca resultado positivo da gestão Carlesse  
Próximo artigoLiminar suspende propaganda de Vicentinho por atacar secretário de Carlesse