Elminha disputará o 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness

Neste domingo, 17, Palmas será palco de encontro de vários atletas do Estado do Tocantins, Pará e Maranhão que disputarão o 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness. O evento será no Colégio São Francisco de Assis.

Elminha Camargo, 33 anos, 1,70 de altura, uma das competidoras, apoiada também pela academia Uniritmus da capital, concorrerá na categoria Wellness Fitnnes acima de 1,68cm.

O evento acontece neste sábado, 16, para os atletas estreantes, e no domingo,17, o palco fica por conta do campeonato estadual, que será classificatório para o Brasileiro 2018.

O objetivo do evento é criar um ponto de convergência entre a capital mais fitness do brasil, e os atletas fisiculturistas, trazendo para a capital, visibilidade e fomentando o turismo.

Na sexta-feira, 15, foi feita a pesagem oficial dos atletas. O evento tem a autorização da maior federação do mundo, a Confederação Internacional de Fisiculturismo (IFBB). Elminha, em 2017, foi campeã com título na categoria biquíni em Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.