Rocha Miranda

No Estado, as condições socioambientais são favoráveis para a expansão de diversos tipos de doenças, a exemplo do reaparecimento de doenças já erradicadas como a dengue e a febre amarela, entre outras. Com essa justificativa o deputado Rocha Miranda em sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, solicitou a celebração de um convênio da Prefeitura Municipal de Esperantina com o governo do Estado para aquisição de uma Ambulância para utilização no município.

O novo veículo vai permitir atendimentos emergenciais na área da saúde no município, como o deslocamento de pacientes para realizar consultas, exames e outros procedimentos em outros lugares.

Para Rocha Miranda “a Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina necessita com urgência de um veículo Ambulância para transporte de pacientes, atualmente essa demanda vem sendo suprida em veículos sem adequação necessária para tal, onde os atendimentos estão sendo feitos por meio de locomoção ineficientes para o transporte dos enfermos”. Disse o deputado .

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.