O corpo de um homem foi encontrado próximo de uma aldeia na zona rural de Tocantínia, a 75 quilômetros de Palmas, na manhã desta quinta-feira (8). A vítima estava debaixo de galhos de árvore em um tipo de fogueira. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi incendiado e teve parte do tronco e a cabeça consumidos pelo fogo.

A vítima foi encontrada por uma testemunha em uma estrada vicinal que liga Tocantínia a duas aldeias indígenas, a cerca de 18 quilômetros da cidade. O corpo ainda não foi identificado, mas estava em avançado estado de decomposição.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas e vão passar por exames para identificar a vítima. Ainda conforme a polícia, não há registro de desaparecidos na reunião e o caso será investigado pela Delegacia de Tocantínia. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.