Fórum de Colinas - Foto: Rondinelli Ribeiro
Fórum de Colinas – Foto: Rondinelli Ribeiro

A Vara Criminal da Comarca de Colinas realiza, no período de 20 a 23/6, o 3º Mutirão de Audiências Criminais deste ano, no Fórum. A Comarca atende ao município e as cidades de Bernardo Sayão, Brasilândia, Juarina, Presidente Kennedy e Tupiratins.

A ação será coordenada pelo juiz que atualmente responde pela escrivania, Marcelo Eliseu Rostirolla. Para o magistrado, a realização da ação é importante para a prestação jurisdicional e garante benefícios a população tocantinense.

“Possibilita uma resposta rápida e efetiva à sociedade, e ao mesmo tempo, contribui para a produtividade do Judiciário, permitindo que a Comarca e a Vara Criminal de Colinas alcancem as metas fixadas pelo TJ e pelo Conselho Nacional de Justiça”, enfatizou.

Processos em pauta

Nesta terça-feira, primeiro dia de trabalho, a partir das 8h30 seguindo até às 17h, serão realizadas audiências de crimes contra o patrimônio. No dia 21/6 (quarta-feira), durante todo o dia, as audiências serão sobre crimes que se enquadram na lei de drogas.

Já no dia 22/6 (quinta-feira) serão realizadas audiências sobre crimes diversos. O último dia do Mutirão 23/6 (sexta-feira), será destinado a realização de audiências sobre violência doméstica. (Ninah Beatriz)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça do TO anuncia leilão de dois frangos para pagamento de dívida, mas volta atrás
Próximo artigoMarcelo Miranda inaugura obras em Presidente Kennedy