Presidente Kennedy
Presidente Kennedy

O governador Marcelo Miranda inaugura nesta quinta-feira, 22, melhorias no sistema de abastecimento de água de Presidente Kennedy e obras de infraestrutura rodoviária na zona rural do município. A programação inicia a partir das 9 horas, com a presença de secretários de Estado, do prefeito Ailton Francisco da Silva e outras autoridades.

Na cidade, o governador entrega melhorias no sistema de abastecimento de água, que incluem a perfuração de dois poços artesianos, reforma dos reservatórios, da casa química e quadros de comando, limpeza da área da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), pintura, instalação de cercas, e limpeza dos poços artesianos e reservatórios. As obras vão beneficiar toda a população da cidade e receberam investimentos de R$ 490 mil, recursos do Governo do Tocantins.

Já na zona rural serão inauguradas quatro pontes e quatro bueiros celulares (galerias) em estradas vicinais do município. As obras, que incluem ainda a terraplanagem das vias, estão avaliadas em R$ 914.448,31, recursos oriundos do Banco Mundial, por meio do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS). (Jarbas Coutinho)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComarca de Colinas realiza 3º Mutirão de audiências criminais de 2017
Próximo artigoInovação é tema de eventos em Araguaína