Na madrugada desta sexta – feira, 03, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que haviam acabado de praticar um roubo no setor Jardim das Mangueiras. Depois de informados sobre o ocorrido e de posse das características dos suspeitos os policiais realizaram diligências e conseguiram deter os dois indivíduos, 18 e 20 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os suspeitos foi encontrada uma arma branca tipo faca, utilizada no crime, além de R$ 42,00 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a faca e o dinheiro ao delegado de polícia para as providências legais cabíveis.

Uma apreensão foi realizada também em Araguaína pela equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 02. Uma adolescente, 16 anos, foi apreendida em posse de um tablete de substância aparentando ser maconha. A menor foi apreendida em um colégio da rede estadual de ensino, onde estudava. A droga foi encontrada no interior de sua mochila, sendo 140 gramas prensada de maconha. A adolescente e o entorpecente foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.