Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho, efetuaram , na manhã deste sábado, 4, a prisão de Alex Barreto de Lima, vulgo “Gordão”, de 29 anos de idade.

A prisão de Alex é mais uma ação da operação “Detalhes”,a qual foi deflagrada pela DEIC Norte, na última quinta-feira, 2, visando dar cumprimento a vários mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos acusados pela prática de vários crimes, em Araguaína.

Conforme o delegado Anchieta, Alex já possui várias passagens pela polícia pela prática de vários crimes e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, quando se encontrava em uma rua, localizada no centro da cidade. O indivíduo também responde a vários processos, no município do norte do estado.

Após os procedimentos cabíveis, Alex Barreto foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo o delegado José Anchieta, a operação Detalhes terá continuidade e novas prisões podem acontecer a qualquer momento. “As equipes de Policiais Civis da DEIC continuam em diligências, no sentido de concluir todas as ações da operação Detalhes, fazendo com que todos os envolvidos com a prática de ilícitos penais, possam ser presos e responderem na Justiça, por suas ações”, ressaltou.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.