Tem novidade no cenário musical tocantinense. A dupla Murillo & Monteiro, de Palmas, estreia nesta quinta-feira, 02, no Nosso Buteco, a partir das 21h30 e promete um som muito eclético. “Temos um repertório diversificado que vai da música sertaneja de raiz ao forronejo e funknejo”, diz Monteiro.

Tudo começou nos momentos de descontração com os amigos da faculdade de Engenharia Civil, do IFTO, em Palmas, onde Murillo & Monteiro se conheceram e cursam juntos. “Unidos à paixão pela música sertaneja, iniciamos um projeto musical”, disse Murillo, goiano que se mudou para Palmas por causa do curso.

Apesar de muito jovem, 20 anos, Monteiro já canta há sete influenciado pela família muito musical. Já teve participação em shows de Murillo & Muriel e integrou a banda Mania de Viola. E Murillo, 19 anos, já se apresentou com renomes como Jorge, da dupla Jorge e Matheus e Cristiano Araújo.

O repertório dos meninos é composto por clássicos de nomes como Matogrosso e Mathias e Bruno e Marrone e canções também de Kleo Dibah e Rafael, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius, e Wesley Safadão.

Na estreia hoje, Murillo & Monteiro se apresentam acompanhados de bateria com Gabriel e sanfona com José Albertto.

O couvert artístico da Casa é de R$ 7,00.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCláudia Lelis diz que Palmas tem problemas de cidade antiga por gestão não ter diálogo com povo
Próximo artigoJustiça obriga Estado informar sobre produtividade dos médicos em Araguaína e a normatizar plantões