Ao realizarem patrulhamento próximo à Vila Couto Magalhães, em Araguaína, no último sábado, 30, policiais militares abordaram um rapaz de 17 anos e uma garota de 14 anos, os quais chamaram a atenção dos militares pelo comportamento estranho ao avistarem a viatura.

Eles foram submetidos à busca pessoal, quando foi localizado um revólver calibre 32 nº 1122669, com cinco munições intactas e vários objetos produtos de roubo como uma motocicleta Titan 150 preta,um celular Samsung, um celular Blu branco, um celular Samsung preto, um celular Iphone branco, um carregador de celular. Foi localizado também uma pequena porção de uma substância semelhante à maconha.

Os dois abordados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde eles afirmaram que praticaram o roubo no Setor Rodoviário. Posteriormente compareceram duas vítimas no Distrito

Policial, que reconheceram os dois indivíduos como sendo autores do roubo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.