jorge frederico
jorge frederico

Depois de afirmar no último dia 26 de junho que a ex-prefeita e deputada estadual, Valderez Castelo Branco (PP), em um ano como gestora trabalhou mais do que o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR) em três, o deputado estadual Jorge Frederico (SD) foi mais longe em seu discurso na Tribuna na manhã desta quarta-feira, 03, na Assembleia Legislativa (AL).

O parlamentar criticou o Executivo araguainense e, em uma nova comparação, reforçou a qualidade do trabalho da ex-prefeita municipal. “Alguns dias atrás eu falei que Valderez tinha sido melhor em um ano do o Ronaldo Dimas em três. E eu voltei a refletir e vi que a prefeita Valderez em um mês foi melhor do que ele em três (anos). Ele é muito ruim de serviço. O atual Gestor consegue desagrada as classes A, B e C”, declarou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.