Por volta das 22h47 desta terça-feira 23, a Policia Militar foi acionada e se deslocou até a Rua São Jorge, Setor São João, em Araguaína, onde segundo informações havia ocorrido uma briga entre dois homens.

No local, um homem ferido e sangrando bastante. A vítima foi identificada como Nilton Pereira Gomes 32 anos, a PM imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU.

A vítima foi levada para o HRA, onde minutos depois constataram o o seu óbito.

Segundo informações de populares, a vítima e acusado haviam discutido mais cedo onde ambos fizeram ameaças um contra o outro.  Momentos depois a PM prendeu um acusado identificado como Elias Alves Carneiro 33 anos, que foi conduzido primeiramente até a uma Unidade de Pronto Atendimento, para tratar de ferimentos e em seguida acusado foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações dos familiares do acusado e vítima, ambos sofrem de problemas psicológicos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.