Na noite de ontem, 10, quarta-feira, a Polícia Militar da 4ª CIPM recuperou mais uma moto com registro de furto e roubo. O fato aconteceu no povoado de Vila Tocantins, município de Esperantina. A ocorrência foi registrada como receptação em virtude da motocicleta Honda/NXR 150 BROS, estar em poder do lavrador Luiz Raimundo da Silva, vulgo “Luiz Besta Fera” de 43 anos de idade.

A PM flagrou o lavrador de posse da motocicleta sem a placa de identificação. Suspeito, a PM fez a abordagem e foi verificado nos sistemas SIOP e SINESP que se tratava da moto com placa NTA 2983, Marabá-PA e com restrição de furto ou roubo no cadastro do veículo, tendo como proprietário, o sr. Robson Castro de Souza.

O lavrador e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Augustinópolis para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.