Um acidente de trânsito, envolvendo dois automóveis, sendo um Celta e um Ka, além de uma Pop 100, quase se transforma em tragédia, na tarde desta sexta-feira,18, na rodovia TO-010, município de Araguatins. Os veículos transitavam no mesmo sentido, quando Itamar de Sousa Costa, condutor do Celta, perdeu o controle da direção e colidiu com o Ka, dirigido por Rogério dos Santos Silva, que, por sua vez, fora lançado contra a Pop 100, pilotada por Alan Ferreira de Morais. Com o impacto, os automóveis capotaram, vindo a repousar fora da pista de rolamento. A motocicleta também fora lançada para as margens da rodovia.

No Ka, viajavam como passageiros, Lourival Ferreira de Jesus e Antônio Marcos dos Santos Macedo, já na garupa da Pop 100 era transportada Janiele dos Santos Pereira. Logo em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu as vítimas, que obtiveram apenas escoriações. Todos foram encaminhados ao hospital local para tratamento.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.