Faltando menos de uma semana para o encerramento do cadastro eleitoral, os cartórios eleitorais do Estado estarão de portas abertas neste sábado,5, e domingo, 6, para atender os eleitores com pendências eleitorais, que desejam transferir o domicílio, solicitar 2ª via, tirar o primeiro título, entre outros serviços.

 Com os plantões a Justiça Eleitoral visa garantir o pleno exercício da cidadania ao eleitor e o acesso ao voto nas Eleições de 2018.

Para ser atendido é necessário apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de endereço atualizado. A Justiça Eleitoral também disponibiliza o telefone gratuito da Ouvidoria: 0800 6486 800, para eventuais dúvidas ou sugestões.

Horários

Seis unidades estarão abertas e iniciarão o atendimento às 8 horas até às 18 horas. São elas: 1ª e 34ª ZE de Araguaína, 2ª ZE de Gurupi, 19ª ZE de Natividade, 20ª ZE de Peixe e 23ª de Pedro Afonso.

O cartório de Palmas, sede da 29ª ZE, inicia o atendimento às 12 horas e prossegue até às 18 horas, bem como a 9ª ZE de Tocantinópolis. Na 5ª ZE de Miracema o atendimento será das 9 às 17 horas.

Em Alvorada, sede da 14ª ZE e no Posto de Atendimento de Araguaçu (34ªZE), os atendimentos começam as 14 e encerram às 18 horas.

Em Taguatinga, 17ª ZE, os atendimentos serão somente no sábado (5/5), das 8 às 15 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédicos são indiciados por morte de recém-nascido em Palmas
Próximo artigoDecisão do TJ cancela por definitivo o aumento exorbitante do IPTU de Palmas