mario lucio avelar

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu nesta sexta-feira, 18, liminar garantindo a manutenção da candidatura de Mário Lúcio Avelar a governador do Tocantins. O pedido foi feito pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), após o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ter negado recurso referente a prestação de contas da sigla no exercício de 2015.

Com a decisão, Mário Lúcio está apto para disputar a eleição suplementar que irá ocorrer no próximo dia 3 de junho. “Temos a certeza que nossas propostas são as melhores para tirar o Tocantins da crise e devolver a credibilidade que nossas instituições tanto precisam. O restabelecimento da nossa candidatura já era esperado, uma vez que todos os documentos referentes à prestação de contas do ano de 2015 foi apresentada ao TRE. Com a decisão da corte superior eleitoral, o eleitor tem resguardado o seu direito à livre escolha e o restabelecimento da democracia de forma plena”, disse Mário Lúcio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.