José Ronaldo da Silva, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de ontem (02), após praticar um furto na Real Modas, loja de confecções localizada no centro de Augustinópolis. Com ele, os militares apreenderam duas camisetas, 01 cueca, 01 calça jeans, 04 dvd’s de conteúdo pornográfico, além de 70 reais em dinheiro. O ladrão já estava sendo procurado pela PM, pois já havia praticado vários furtos, com o mesmo modo de agir, em outras lojas da cidade.

Ronaldo é bastante conhecido pela polícia maranhense, uma vez que ele também atuava no mesmo ramo em Imperatriz, sendo que na maioria das vezes ele chegava na loja e pedia água e quando a vendedora ia buscar a água para lhe dar ele aproveitava pra subtrair os objetos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito, em conformidade com o artigo 155 do Código Penal.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.