O município de Guaraí foi contemplado com o valor de R$ 200 mil proveniente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O recurso será usado na aquisição de uma retroescavadeira.

Na tarde do sábado, 30 de abril, o prefeito de Guaraí, Francisco Júlio, assinou o termo de adesão ao convênio. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores de Colinas do Tocantins e contou com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senadora Kátia Abreu.

Conforme o prefeito, o recurso financeiro foi empenhado e a próxima etapa será a abertura de processo licitatório para a compra da retroescavadeira.

“A máquina será usada para serviços de infraestrutura na zona rural, como a recuperação de estradas, construção de cacimbas, pontes e bueiros”, informou Francisco Júlio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.