Após um dia de vários encontros com lideranças, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) prestigiou na noite deste último sábado, 21, o “Expresso Cultural”, no Distrito de Taquaruçu, promovido pelo Instituto Terra Dourada.

O evento visa promover o desenvolvimento cultural e artístico dos talentos na comunidade de Taquaruçu e região com o intuito de possibilitar o intercambio e a livre expressão cultural, e contou com a participação de artistas iniciantes e os que estão no seguimento profissional a muito tempo.

Na ocasião, Wanderlei Barbosa esteve acompanhado da família e de várias lideranças locais, distribuindo simpatia e recebendo o carinho dos amigos. O evento estreou a sua primeira edição em Taquaruçu e foi considerado um sucesso, além de encantar a todos que passaram por ali.

O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer aos presentes e aos organizadores por estar proporcionando aos palmenses a chance de ver e mostrar a cultura local, que serve de referência para toda região. “A cultura faz parte da história da nossa cidade, preservar a cultura é preservar a nossa história”, disse o deputado.

O Expresso Cultural pretende fazer parte do desenvolvimento do turismo local, agraciando os turistas de fora, sejam eles estrangeiros ou nacionais que venham conhecer Palmas, com fácil acesso de entretenimento.

O evento tem o apoio do deputado Wanderlei Barbosa e a intenção é de acontecer no mínimo uma vez ao mês em Taquaruçu, e circular em outros bairros da Capital.

13226961_942949179156106_5200876618377139755_n

f26b429b-1977-47b3-8a95-654b663e7247

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.