Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos
Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins lamenta a morte de Edvaldo Silva Carvalho, 51 anos, popularmente conhecido como “Edivaldo dentista”, ocorrido no último dia 27, vítima de um acidente automobilístico na TO 226 entre Campos Lindos e Goiatins.

Edivaldo é natural de Goiatins -TO, foi candidato a vereador pelo PT em 2012, ficando como suplente e era o Presidente do PT de Campos Lindos -TO.

Confira a íntegra da nota

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins manifesta pesar, pelo falecimento do companheiro Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos, popularmente conhecido como Edivaldo dentista.

Edivaldo é natural de Goiatins -TO, foi candidato a vereador pelo PT em 2012, ficando como suplente e era o Presidente do PT de Campos Lindos-TO. Ele faleceu na manhã de ontem 02/05, vítima de um acidente automobilístico ocorrido dia 27/04 na TO 226 entre Campos Lindos e Goiatins, região norte do Estado. Este mesmo acidente vitimou também a senhora Maria Sousa de 73 anos, que faleceu logo após o capotamento do veículo, que transportava 4 pessoas. Edivaldo estava internado no Hospital Regional de Araguaína.

Neste momento de profunda dor, o PT/TO, se solidariza com dona Marilene sua esposa, seus três filhos, demais familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações pela dolorosa perda.

 

Júlio César Brasil

Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Tocantins.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.