A vítima caminhava pelo setor, quando foi surpreendida por dois indivíduos, em uma motocicleta
A vítima caminhava pelo setor, quando foi surpreendida por dois indivíduos

Na madrugada desta sexta-feira, 01, um jovem identificado como Paulo José Silva dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento das ruas Castelo Branco e XV de Novembro, bairro Boa Vista, município de Augustinópolis. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que a vítima caminhava pelo setor, quando foi surpreendida por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, sendo que o garupa efetuou vários disparos em direção ao jovem, vindo a atingir seu tórax e saindo em disparada tomando rumo ignorado.

Quando a Polícia chegou, encontrou Paulo ainda com sinais vitais e providenciou de imediato o serviço de ambulância do município para efetuar o socorro, porém ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Os militares colheram informações acerca dos assassinos e efetuou diligências com o intuito de capturá-los, mas até o momento ninguém foi preso.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.