Policiais Civis da 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso prenderam, no final da tarde da última quarta-feira, (11), Carlos César Lima Brito, Paulo Henrique da Silva Matos e Wanderson Ferreira da Silva. Eles são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, naquela cidade.

Conforme o Delegado Regional Wlademir Costa de Oliveira, Carlos César foi preso em razão de condenação definitiva por crime de furto qualificado. Paulo Henrique e Wanderson Ferreira respondem a processo criminal, respectivamente, por tráfico de drogas e por roubo. Os dois últimos estavam em liberdade provisória e descumpriram as medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário e, desta forma, tiveram as prisões preventivas decretadas.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de flagrantes de Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, foram recolhidos a carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.