O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz, se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e confirmou sua pré-candidatura à Deputado Estadual. A decisão foi oficializada em encontro realizado no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), na manhã desta segunda-feira, 2.

O evento foi organizado pela Senadora Kátia Abreu que oficializou sua filiação no PDT e anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins. Carlos Lupi presidente da sigla e Ciro Gomes marcaram presença no evento.

Ao lado de Kátia Abreu, Júnior Luiz já marcou presença em vários municípios do estado, visitando prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas e vários destes já anunciaram apoio ao pré-candidato.

Júnior Luiz disse que Kátia Abreu vem para resgatar a esperança do povo tocantinense e que como deputado irá trabalhar incansavelmente valorizando a dignidade do povo do Tocantins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.