Um casal de namorados morreu após ser atingido por um carro no centro de Araguaína, norte do Tocantins. O acidente aconteceu no final da noite deste domingo, 22, pouco antes da meia-noite, no bairro São João. Vanessa Fernanda Andrade Nascimento, de 16 anos, e Lucas de Souza Silva, de 20 anos, estavam em uma motocicleta e morreram no local.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Nasser e Princesa Isabel, ao lado do Parque Cimba, um dos principais pontos turísticos da cidade. Silva ficou preso embaixo do veículo e a jovem foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos.

Moradores afirmam que o local liga grandes bairros da cidade e por isso o tráfego de veículos é intenso, mesmo assim, não possui sinalização adequada com quebra-molas e redutores de velocidade.

O motorista do carro ficou no local aguardando a chegada do socorro. Conforme a Polícia Militar, ele afirmou que a motocicleta não conseguiu fazer a curva e colidiu de frente com o carro.

A perícia foi chamada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro não teve ferimentos e foi levado para a delegacia para prestar depoimento. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.