Carro cai em cratera na Avenida Araguaia em Araguatins

Um veículo de passeio caiu em uma cratera na Avenida Araguaia em Araguatins no início da tarde desta segunda-feira, 9. De acordo com informações o condutor foi surpreendido com o enorme buraco na pista, pois jamais poderia imaginar que uma cratera tão grande pudesse existir em plena Avenida, uma das mais movimentadas da cidade e que divide a cidade velha da cidade nova. O veículo precisou ser rebocado por outro carro.

A avenida é o cartão postal da cidade, para se chegar à outras cidades do bico, bem como às divisas do Maranhão e Pará os condutores têm que passar pelo local.

Ainda segundo informações, a ruas da cidade de Araguatins estão tomadas por crateras devido a falta de manutenção, a administração municipal teria cruzado os braços para os problemas que a cada dia dificultam a vida dos araguatinenses.

Em novembro de 2017, a deputada federal Dulce Miranda (MDB) destinou R$ 1 milhão para que o prefeito Cláudio Santana gastasse com recuperação de ruas em Araguatins, pelo visto não foi suficiente ou destinou em outra área o recurso.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.