Carro cai em cratera na Avenida Araguaia em Araguatins
Carro cai em cratera na Avenida Araguaia em Araguatins

Um veículo de passeio caiu em uma cratera na Avenida Araguaia em Araguatins no início da tarde desta segunda-feira, 9. De acordo com informações o condutor foi surpreendido com o enorme buraco na pista, pois jamais poderia imaginar que uma cratera tão grande pudesse existir em plena Avenida, uma das mais movimentadas da cidade e que divide a cidade velha da cidade nova. O veículo precisou ser rebocado por outro carro.

A avenida é o cartão postal da cidade, para se chegar à outras cidades do bico, bem como às divisas do Maranhão e Pará os condutores têm que passar pelo local.

Ainda segundo informações, a ruas da cidade de Araguatins estão tomadas por crateras devido a falta de manutenção, a administração municipal teria cruzado os braços para os problemas que a cada dia dificultam a vida dos araguatinenses.

Em novembro de 2017, a deputada federal Dulce Miranda (MDB) destinou R$ 1 milhão para que o prefeito Cláudio Santana gastasse com recuperação de ruas em Araguatins, pelo visto não foi suficiente ou destinou em outra área o recurso.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHumberto Camelo reassume a presidência da Adapec
Próximo artigoMarcelo Miranda reúne secretariado no Palácio Araguaia para discutir ações