Na noite da última quarta-feira, 27, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, sob o comando do delegado Rafael Fortes Falcão, evitou uma fuga em massa no presídio de Cariri – TO.

De acordo com o delegado Rafael Falcão, uma investigação realizada por policiais do núcleo de inteligência da Deic,  identificou uma tentativa de fuga, por meio de um túnel que estaria sendo cavado pelos presos do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã.

Segundo o delegado, as escavações eram feitas durante a madrugada e já estariam alcançando o lado externo do muro da unidade prisional. Diante disso, a Deic comunicou à direção da Unidade e compareceu até o local, intensificando o policiamento e evitando a fuga.

Na manhã desta quinta-feira, Agentes Penitenciários realizaram fiscalização e localizaram um túnel de 17 metros de comprimento, faltando apenas 2 metros para atingir o lado externo do muro do presídio. Diante dos fatos, as providências cabíveis foram tomadas e nenhum detento conseguiu fugir do presídio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.