Caminhão caiu em barranco na curva

A equipe dos bombeiros de Colinas foi acionada por volta das 8h da manhã de quarta-feira, 12, para retirar das ferragens o corpo de Romeu Alves Alcântara, de 38 anos. A vítima veio a óbito após o caminhão que dirigia sair da pista e cair em um barranco. O acidente aconteceu na TO 336 entre Colméia e Guaraí, região norte do Tocantins.

O caminhão frigorífico transportava carne bovina e vinha do estado do Pará. O acidente aconteceu em uma curva com aclive acentuado após o veículo invadir a contra mão e sair da pista tombando em um barranco de aproximadamente dois metros.

Os bombeiros tiveram ajuda de um guincho para içar o veículo e usaram ferramentas de corte de alta pressão para retirar o corpo do motorista que ficou preso na cabine. Para evitar um possível incêndio, uma vez que houve derramamento de combustível do tanque, os militares também montaram uma linha de segurança contra incêndio.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A empresa dona da carga foi acionada para fazer a retirada da carga e do veículo.

Corpo do motorista sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.